Segredos de perda de peso de acupuntura revelados!

perda

Perda de peso de acupuntura é um novo campo de certa forma. Embora a acupuntura em si seja antiga, ela não tem uma longa história de uso para fins de controle de peso. Apenas a vida moderna trouxe a obesidade a um nível que viu médicos e pacientes em busca de uma cura para a perda de peso. Daí, o nascimento da pesquisa de perda de peso de acupuntura.

Técnicas de perda de peso de acupuntura têm sido pesquisadas desde 1998 na China, onde o influxo de alimentos ocidentais tem visto o aumento da população.

Técnicas de perda de peso de acupuntura botas os sistemas endócrino e digestivo do paciente, resultando em uma melhor digestão e fazendo o paciente se sentir mais cheio mais rapidamente. Com a combinação de agulhas e terapias à base de plantas, o objetivo do paciente de perder peso é quase garantido.

Alguns pontos meridianos de perda de peso de acupuntura são o estômago, baço e rim. A boca, pulmão e tireóide são outros pontos utilizados para o tratamento. quitoplan Todos os tratamentos são personalizados para os pacientes, pois têm necessidades diferentes e seus corpos também são diferentes.

Existe um tratamento disponível no Ocidente baseado nas teorias de perda de peso da acupuntura auricular. Muitas vezes, é comercializado como ‘grampos de controle de peso’. Estes não são recomendados, uma vez que este tratamento não só ignora 90% do tratamento completo, mas também pode causar infecções e danificar a cartilagem auricular. Perda de peso de acupuntura é um tratamento lento, um pouco holístico e não pode ser imitado simplesmente por recortar as coisas para os ouvidos. Assim, seria prudente desconsiderar esta técnica de perda de peso de acupuntura da orelha.

Muitos pacientes submetidos a um programa de perda de peso acupuntura só relatam grandes resultados em cerca de um ano. Note-se que um programa de perda de peso de acupuntura não requer um foco na dieta e exercício. A chave é fazer com que o paciente se sinta mais cheio e, assim, comer menos. Força de vontade ou passar horas na academia não é necessária. Por outro lado, os praticantes ocidentais exigirão que o paciente siga um programa de dieta e exercícios. Isso requer muito esforço para o paciente seguir.

Enquanto no tratamento de perda de peso de acupuntura, os pacientes devem idealmente ter tempo para dois ou mais tratamentos por semana. Esses tratamentos envolvem a colocação de agulhas, bem como a aplicação de correntes elétricas suaves. Depois, o paciente é aconselhado a tomar misturas de ervas para ajudar na remoção de toxinas e fortalecer o fluxo de qi. A primeira parte do programa envolve perda de peso lenta e suave. Práticas de perda de peso de acupuntura de ouvido podem ser usadas neste momento sob a forma de sementes de ervas anexadas ao ouvido.

A última parte do processo de perda de peso acupuntura envolve estabilizar o cliente e, lentamente, trazendo de volta para a dieta as coisas que podem ter sido eliminadas durante o tratamento. A ideia é manter o novo peso enquanto permite ao cliente desfrutar de uma dieta normal.

Em conclusão, se você tiver dificuldade em perder peso, então um programa de perda de peso de acupuntura pode ser apenas a solução segura e natural para você!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *